Suspeito de crime em loja de colchões é preso após cumprimento de mandado judicial em Água Branca

Publicado em 06/04/2023, às 09h59
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 24 anos, que responde pelo crime de furto qualificado em uma loja de colchões, foi preso no município de Água Branca, nessa quarta-feira, 05, durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem foi localizado numa clínica para dependentes químicos, onde estava internado voluntariamente. Ele já havia sido preso anteriormente por outro furto e um roubo.

"Em ação conjunta entre a delegacia de Santana do Ipanema e a delegacia de Água Branca, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva do homem suspeito de cometer furto, em 2021, em uma loja de colchões", destacou a delegada Daniella Andrade.

O homem agora aguarda audiência de custódia realizada pela Justiça de Alagoas para saber se vai ter a prisão preventiva mantida ou não.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado