Sete meses depois: suspeito de dopar, espancar e estuprar ex-colega de escola em AL segue foragido

Publicado em 04/07/2025, às 12h17
Victor Bruno da Silva Santos, de 18 anos, segue foragido - Foto: Reprodução

Eberth Lins

O drama da jovem alagoana Maria Daniela, de 19 anos, que vive com sequelas após ser violentada, parece estar longe de chegar ao fim. Ela foi dopada, espancada e estuprada e o principal suspeito do crime, Victor Bruno da Silva Santos, de 18 anos, segue foragido.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado em Coité do Nóia, no interior do estado, em dezembro de 2024. Os abusos e agressões teriam acontecido em uma chácara da família de Victor Bruno, que teria se aproveitado da amizade que tinha com a vítima, desde que estudaram na mesma escola, para praticar os crimes após consumirem bebidas alcoólicas.

A investigação mostrou que ele teria praticado relações sexuais sem o consentimento de Maria Daniela e tentado impedir que ela deixasse o local.

Victor Bruno teve a prisão preventiva decretada no último dia 2 de abril, e passados mais de três meses, ele ainda não foi localizado.

Anteriormente, o Ministério Público do Estado relatou que foram encontradas substâncias psicoativas em exames feitos na vítima. Entre as drogas estão a prometazina, diazepam, fenitoína, haloperidol e nordiazepam.

Maria Daniela, vítima

 

Peritos também comprovaram que a vítima foi estuprada e que ela apresenta atrasos cognitivos por causa da violência empregada na prática do crime.

"Eu quero justiça, não quero que outro pai sofra o que estamos sofrendo. Se fosse ao contrário, se fosse o meu filho que tivesse feito mal com a filha dele?", apelou José Domingos, pai da vítima, em entrevista à TV Pajuçara, à época que a prisão foi decretada.

Você o viu? Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victor Bruno deve entrar em contato com a polícia no 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Relembre o caso:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobreviventes participam de missa de 7º dia das vítimas de acidente que matou 16 romeiros em Alagoas Vídeos: bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu na praia de Barra Nova Técnico de rádio, “Pelé” faz vaquinha para cirurgia contra câncer no pâncreas Seagri abre inscrições para Curso de Inseminação Artificial em Bovinos