Suspeito de envolvimento na morte de líder religioso é preso

Publicado em 24/07/2019, às 06h50
TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) até o bairro Cidade Universitária, em Maceió, onde um homem suspeito de envolvimento na morte de um líder religioso, no início deste ano, estaria escondido com um comparsa. A operação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do major Cesar Monte, do Bope, um dos suspeitos, Claudemberg Terto Romão, de 21 anos, estava na porta da casa apontada pela denúncia. Em sua mochila, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ao revistar a residência, os agentes encontraram o primo de Claudemberg com um revólver calibre 38 na cintura. Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos, também foi preso.

"Os dois negaram participação na morte do pastor, porém o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que as investigações possam confirmar ou não", explicou o major, em entrevista ao TNH1

Os dois jovens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Igreja de São Pedro, na Ponta Verde, é invadida e alvo de furto Peças de veículos e carro roubado em Pernambuco são encontrados em galpão no interior de AL Vídeo: suspeito de furto invade loja duas vezes e leva produtos em sacola, na Pajuçara Cliente se recusa a pagar conta em restaurante e é abordado pela polícia em edifício na Pajuçara