Suspeito de envolvimento na morte de major do Bombeiros no Rio é preso

Publicado em 18/11/2022, às 07h45
Major era lotado no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros | Reprodução -

Extra Online

Um dos suspeitos de sequestrar e matar o major dos bombeiros Wagner Bonin foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, Washington Rogério Magalhães Braga foi detido durante uma abordagem na Avenida Brasil e confessou informalmente o crime aos agentes. Ele e mais dois homens que o acompanhavam foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital. Apenas Washington ficou detido.

LEIA TAMBÉM


Wagner Bonin, de 42 anos, foi sequestrado e morto por traficantes na tarde de quarta-feira (16), em São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense, onde morava. Informações da Polícia Civil indicam que ele estaria fotografando barricadas montadas por bandidos na região e foi descoberto. Bonin, que teve o corpo carbonizado, era lotado no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, após receber informações sobre uma possível fuga de criminosos envolvidos na morte do militar, na Comunidade São Mateus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, agentes da corporação intensificaram o policiamento na região. Washington estava em um veículo junto com mais dois homens, que apresentaram comportamento estranho. Ao serem abordados e pressionados pelos policiais, ele confessou informalmente a participação no crime.

Washignton, ainda de acordo com a corporação, afirmou estar em fuga para Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e disse que seu aparelho celular foi encontrado no local do crime. Os três homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde um deles ficou preso após verificação de dados e expedição de mandado de prisão pelo Plantão Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares