Suspeito de esfaquear e matar homem em Arapiraca é preso em Major Izidoro

Publicado em 31/05/2023, às 17h34
Ascom PC-AL -

PC-AL

A Polícia Civil prendeu na cidade de Major Izidoro, nesta quarta-feira, 31, um homem suspeito de praticar homicídio em janeiro deste ano, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Antônio Marcos dos Santos, conhecido por Marlon, foi esfaqueado no dia 06 de janeiro, sendo ainda socorrido até a Unidade de Emergência, onde acabou falecendo dia 23 do mesmo mês. O homicídio ocorreu no Povoado Barro Vermelho, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

O suspeito foi preso em Major Izidoro após levantamentos do setor de inteligência da DHA, para onde teria foragido após o crime.

"Ao ser interrogado, o acusado confessou o crime, alegando ter golpeado a vítima porque ela o estaria ameaçando em virtude de desentendimentos no trabalho", disse o delegado.

Confeccionados os procedimentos cabíveis, o preso foi levado à Central de Polícia onde ficará custodiado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente