Suspeito de esfaquear ex-esposa e matar jovem em Delmiro Gouveia é considerado foragido

Publicado em 23/01/2018, às 15h54

Redação

LEIA TAMBÉM

O suspeito de assassinar um jovem e esfaquear a ex-esposa, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, é considerado foragido da polícia. Trata-se de Paulo Henrique dos Santos, conhecido como “Paulinho”, 22.

Ele é apontado como autor das facadas que resultaram na morte de Lucas Júnior da Silva Santos, conhecido como “Luquinhas”, 19, que, no momento em que foi assassinado, estava em uma casa junto com Maria de Fátima Costa, 30, que era a ex-esposa de “Paulinho”.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, informou que o inquérito policial está sendo concluído e que será feito o pedido da prisão de Paulo Henrique dos Santos, que fugiu tomando destino ignorado.

Suspeito teria "sequestrado" ex-esposa

Uma testemunha que ouviu Maria de Fátima, que foi esfaqueada no punho direito, relatou para a reportagem que depois de matar “Luquinhas”, o assassino a ameaçou dizendo que, se não o acompanhasse, ele mataria ela e os dois filhos. “Com a ex-mulher toda ensanguentada, ele chegou ao postinho de saúde de Olho D’água do Casado, em uma moto Honda Biz, de cor preta e placa não informada, mas ela pediu para ser levada para o hospital de Piranhas”, disse a testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado.

Ainda de acordo a pessoa ouvida, “Paulinho” disse que só iria para Piranhas se Maria de Fátima falasse que tinha sido vítima de um assalto, e ela concordou. “Eles foram para o hospital do bairro Xingó, onde os funcionários suspeitaram da situação e acionaram a polícia”, contou a testemunha, acrescentando que nenhum policial foi ao local porque estaria sem viatura. “Até umas seis horas o assassino ainda estava no hospital, intimidando a ex-esposa”, concluiu.

Como perdeu muito sangue e precisava de um procedimento cirúrgico no corte que sofreu em um dos braços, Maria de Fátima, que é natural de Inhapi, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

Corpo de "Luquinhas" é encontrado

O corpo do aguabranquense Lucas Júnior da Silva Santos, que morava no bairro Novo Horizonte, em Delmiro, foi encontrado por volta das 10h por populares que acionaram a polícia. Equipes das polícias Civil e Militar do município estiveram na localidade para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado