TNH1
Um homem apontado como suspeito de estelionato foi preso após ameaçar as vítimas do golpe e ainda tentar subornar policiais no momento da detenção, nesse domingo (24), no bairro do Clima Bom, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, o suposto criminoso se dirigiu ao trabalho de uma das vítimas para ameaçá-la. No entanto, ele foi contido por populares e os militares foram acionados para capturá-lo.
O homem que estava no trabalho relatou ter sido vítima do suposto estelionatário, porém não deu mais detalhes do golpe. Já outro presente informou que foi envolvido na fraude como “laranja”, e que ainda foi ameaçado após acionar os policiais,
O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, para avaliação médica, mas não foram constatadas lesões. Durante o caminho para a delegacia, o homem tentou subornar os agentes de segurança, porém a quantia não foi revelada.
O suspeito foi autuado por estelionato e corrupção ativa. Ele segue à disposição do Poder Judiciário alagoano.
LEIA MAIS