Suspeito de estelionato é preso em operação contra fraude que movimentou R$ 100 milhões

Publicado em 13/08/2025, às 10h28
- Divulgação/PCAL

TNH1 com Assessoria

Um homem de 29 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de envolvimento em uma fraude milionária, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão por estelionato, em apoio à Polícia Civil do Paraná durante uma operação.

LEIA TAMBÉM

As investigações apontaram que a atuação do grupo criminoso, suspeito de fraudes de grande porte, teria movimentado mais de R$ 100 milhões. O homem foi detido dentro de casa.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobe para 18 o número de presos na Operação Cerco Fechado em Maceió e no interior Condenado por homicídio é mais um preso na Operação Cerco Fechado Fase II Vigilante é baleado em casa e filho diz que ele sofreu tentativa de assalto em Satuba Polícia Federal apreende 10 kg de corais marinhos no aeroporto de Maceió