Suspeito de estuprar criança de 4 anos tem parada cardíaca e morre após ser preso

Publicado em 04/08/2025, às 11h02
- Reprodução/Redes sociais

João Arthur Sampaio

Um homem de 59 anos teve uma parada cardíaca e morreu após receber voz de prisão, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Ele era foragido, por suspeita de estupro contra uma menina de quatro anos, em Arapiraca, no Agreste. O caso foi registrado na última quinta-feira (31), mas a informação foi repassada pela delegada Daniella Andrade à reportagem nesta segunda-feira (04).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada, o caso teria acontecido em 2021 e a vítima seria filha de um amigo dele. Os abusos aconteciam em um beco perto da casa da criança. No dia da prisão, o autor foi levado à uma unidade de saúde para realização do exame do corpo de delito e, ao saber que seria preso, começou a passar mal. A família informou que ele tinha histórico de pressão alta e problemas cardíacos.

O homem foi atendido mas não resistiu. O laudo do médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) apontou parada cardiorrespiratória. O paciente foi submetido à Intubação Orotraqueal (IOT) combinada com Ventilação Mecânica Invasiva (VMI), na primeira tentativa sem intercorrências.

Depois, foi feita a ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que apresentou o retorno à circulação espontânea depois de 12 minutos. No entanto, o quadro dele evoluiu com instabilidade e teve mais duas paradas cardíacas, falecendo logo em seguida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE