Suspeito de estuprar e engravidar cunhada com transtornos mentais é preso em AL

Publicado em 22/08/2025, às 14h30
- Divulgação / PC-AL

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que prendeu, nesta sexta-feira, 22, um homem, de 35 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a própria cunhada, que tinha 16 anos na época do crime, sofre de transtornos mentais e que engravidou dos abusos praticados pelo homem. O crime ocorreu em junho de 2017, em Poço das Trincheiras, no interior do estado.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o suspeito teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra a cunhada, na época com 16 anos. O homem teria aproveitado a ausência dos pais da vítima, que sofre de transtornos mentais, para manter relações sexuais com ela, resultando no nascimento de um filho.

O suspeito foi denunciado e chegou a prestar depoimento, porém foi liberado. Agora, foi preso em virtude da sentença condenatória de mais de 8 anos.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema, onde estão à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, na cidade de Poço das Trincheiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido