Suspeito de estuprar e matar ovelha a pauladas é preso no interior de Limoeiro de Anadia

Publicado em 27/11/2017, às 11h05

Redação

Moradores de uma cidade no Agreste de Alagoas estão revoltados com um caso registrado neste sábado (25). Um homem foi preso suspeito de estuprar e matar uma ovelha a pauladas em Limoeiro de Anadia.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site "Aqui Acontece",  o proprietário e o irmão dele flagraram o homem violentando o animal, que havia tido filhotes há poucos meses e ainda amamentava. Mesmo depois de matar a ovelha a pauladas, o homem teria continuado à pratica de zoofilia.

O proprietário do sítio e seu irmão conseguiram amarrar o agressor e acionar a Polícia Militar. Segundo a PM, o acusado é natural de Flexeiras e vive perambulando pelas comunidades no interior de Limoeiro de Anadia.

A polícia encaminhou o acusado e o dono do animal até à Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316