Suspeito de estuprar filha morre após ser agredido com pedradas e pauladas em Rio Novo

Publicado em 02/05/2021, às 16h28
Arquivo TNH1 -

TNH1

O homem identificado como Jarbas Ferreira da Silva, de 55 anos, foi agredido até a morte por ser suspeito de estuprar a própria filha, de apenas cinco anos, no bairro de Rio Novo, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O crime de justiçamento - quando a população agride um infrator como forma de fazer justiça com as próprias mãos - aconteceu no sábado, e foi divulgado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) deste domingo (02).

Segundo a Polícia Militar, Jarbas foi encontrado em decúbito dorsal e com o crânio esmagado. O crime foi cometido pelos vizinhos dele, que utilizaram pedras e pedaços de madeira para atacá-lo.

Os moradores da região informaram que Jarbas criava a menina sem a mãe, que abandonou a criança logo após o nascimento. A população já desconfiava dos abusos sexuais, que inclusive já foram relatados pela própria vítima. Mas, o flagrante teria ocorrido no feriado de ontem.

Além do 4º Batalhão da PM, equipes do Samu, do IC, do IML e da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime.

A criança foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar da região. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso