Polícia

Suspeito de estuprar mulher em Coruripe é preso com drogas em Benedito Bentes

| 19/02/21 - 11h02
| Foto: Arquivo

O suspeito de estuprar uma mulher em Pontal de Coruripe, no sábado de Carnaval (13), foi preso com drogas pela polícia nessa quinta-feira (18) no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. Ele foi flagrado com bombinhas de maconha e pedras de crack, e também deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, o homem de 37 anos, que reside no Benedito Bentes, é suspeito de violentar a vítima na frente do esposo dela na praia. Ele ainda roubou a motocicleta que estava com o casal. Desde então, o criminoso estava sendo procurado pelas forças de segurança do Estado.

Após o trabalho do serviço de inteligência do 11º Batalhão da PM, agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) foram acionados e realizaram, em operação conjunta, a prisão do suspeito. Com ele, a polícia encontrou 95 g de maconha e 12 g de crack.

O preso foi encaminhado para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, parte alta da capital, e a vítima o reconheceu como o autor do estupro.

A operação que resultou na prisão do homem contou também com o auxílio da Força Tática 1 e do 5º Batalhão de Polícia Militar.