Suspeito de estuprar o sobrinho em Maceió é preso no interior de Pernambuco

Publicado em 29/01/2024, às 13h14
A prisão foi realizada pela Seção de Capturas, da Dracco | Foto: Cortesia / PC -

TNH1

Um homem que estava foragido suspeito de estuprar o próprio sobrinho em Maceió  foi preso nesta segunda-feira (29) em Agrestina, no interior de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

O preso tem 45 anos e, segundo a Polícia Civil (PC), abusou sexualmente do sobrinho no bairro Cidade Universitária, em 2022. A vítima tinha 11 anos à época do crime.

"Segundo as investigações, o sobrinho estava dormindo na casa do tio. Durante a noite, o tio chamou a vítima e a levou para um quarto. Lá, ele tirou a roupa do sobrinho e praticou diversos tipos de abusos sexuais. O filho do autor do estupro acordou e viu o que estava acontecendo; filmou o ato e mostrou para o pai da criança", disse a PC.

A prisão foi realizada pela Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobrinho de político e com ficha criminal: quem era o motorista assassinado dentro de carro Professor investigado por injúria racial contra aluno é demitido de escola em Maceió Motorista é assassinado dentro de carro em Satuba; veículo ficou crivado de balas Líder de facção criminosa é preso com drogas em São Miguel dos Campos