Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DHPP) da 8ª Região, cumpriu, na última terça-feira (07), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática de homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM
O crime teve como vítima Marcos Claudemi da Silva e ocorreu no dia 14 de dezembro de 2024, no município de Porto de Pedras. Inicialmente a Polícia Civil divulgou que teria sido em Dois Riachos, mas a informação foi corrigida posteriormente.
De acordo com o delegado Francisco Torquato, titular da unidade, a vítima foi assassinada com cerca de 10 disparos de arma de fogo, após ser submetida a um chamado “tribunal do crime”, sob a acusação de ter cometido furtos na região.
O suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS