Suspeito de feminicídio em Aracaju é preso após se esconder entre moradores em situação de rua em Maceió

Publicado em 22/04/2026, às 16h47 - Atualizado às 16h47
-

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (22), em Maceió, um homem apontado como o autor do assassinato de Thaís Cristina de Freitas, de 36 anos. A vítima foi morta a facadas dentro de uma residência, no dia 14 de abril, no bairro São Conrado, em Aracaju.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, o suspeito, identificado como Everson Lima Santos, de 38 anos, estava desaparecido desde o dia do crime. Ele foi rastreado e localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana, onde se escondia entre moradores em situação de rua.

A prisão foi efetuada após compartilhamento de informações entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e a Polícia Civil de Sergipe (PCSE).

A vítima foi encontrada morta dentro de uma residência. Foto: PM-SE

 

O crime

De acordo com a polícia, Thaís foi morta de forma cruel, com golpes de faca dentro da residência onde morava. Natural de Minas Gerais, ela era mãe de seis filhos e residia há anos em Sergipe.

As investigações apontam que o assassinato aconteceu em contexto de violência doméstica e foi marcado por tortura e elevado grau de crueldade. 

Após o crime, o ex-companheiro da vítima, apontado como principal suspeito, fugiu do local e permaneceu desaparecido até ser localizado e preso pela PCAL.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Tiradentes não registra mortes e aplica quase 600 multas nas rodovias de Alagoas Polícia prende suspeito de violência doméstica, estupro e descumprimento de medida protetiva Dupla é presa após ser flagrada por câmeras com simulacro e “droga do estupro” Crânio humano encontrado na praia de Pajuçara pode ser de pescador desaparecido há dois anos