Suspeito de furtar portas de escola é preso no interior de Alagoas

Publicado em 24/05/2025, às 09h21
Escola que teve as portas furtadas fica na zona rural de Minador do Negrão - Prefeitura de Minador do Negrão

TNH1

Um homem foi preso, no final da tarde dessa sexta-feira, 23, suspeito de furtar portas de uma escola em Minador do Negrão, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi acionada por um servidor da prefeitura. Ele relatou que o suspeito teria furtado duas portas de madeira de uma escola localizada na zona rural do município. Os policiais foram até a casa de uma sobrinha do homem, que indicou o endereço dele em Dois Riachos. 

Os militares foram até a residência do suspeito e encontraram as duas portas. O material foi recuperado e o homem preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió