Suspeito de furto é agredido por populares e acaba preso no Centro de Maceió

Publicado em 09/03/2019, às 12h30
Divulgação/Ronda no Bairro -

Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam, no fim da tarde de sexta-feira (8), um homem suspeito de tentar furtar uma moto na Rua Barão de Maceió, na altura do Shopping Popular, no Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM

O homem foi pego arrastando a moto de cor vermelha e placa OHD 1357, quando os populares perceberam o furto e o agrediram. Segundo os agentes, um policial à paisana que passava pelo local afastou o suspeito da população e o algemou até a chegada da polícia.

Devido aos ferimentos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, localizada no Trapiche da Barra. Após atendimento, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o proprietário da moto se apresentou com documentos para recuperá-la. 

Além do Ronda no Bairro, militares da Força Tarefa de Segurança também foram acionados para dar apoio à ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária