Suspeito de furto é encontrado morto no telhado de farmácia em Minas Gerais

Publicado em 19/07/2023, às 17h08
Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo pelo telhado | CBMMG/Divulgação -

Folhapress

Um homem foi encontrado morto no telhado de uma farmácia no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta quarta-feira (19). Ele é suspeito de tentar furtar o estabelecimento.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto com a informação de que o suspeito teria ficado preso no telhado de uma farmácia. O Corpo de Bombeiros foi ao local prestar apoio aos policiais. Os bombeiros tiveram que desmontar parte do telhado para conseguir chegar ao homem.

O suspeito teria cerca de 30 anos, e já estava morto quando os bombeiros conseguiram chegar até ele.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia e identificação. "A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que permeiam o fato".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil Tragédia durante passeio: jovem morre em colisão de quadriciclo Alvo da PF, deputado joga celular pela janela para evitar apreensão Líder religioso é afastado após denúncias de assédio contra mulheres