Suspeito de homicídio em Delmiro Gouveia é preso após 23 anos foragido

Publicado em 15/03/2024, às 12h12
Ascom PC-AL -

TNH1 com Assessoria

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de homicídio após 23 anos foragido. A Polícia Civil de Alagoas cumpriu o mandado de prisão nessa quinta-feira, 14, sob o comando do delegado Thales Araújo. O assassinato aconteceu no ano de 2001 no povoado Sinimbu, distrito de Delmiro Gouveia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações policiais, o foragido teria matado José Antônio de Lima, de 35 anos, com vários disparos de revólver após uma discussão, antes de fugir, permanecendo em paradeiro desconhecido. Após a investigação, as autoridades conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

O suspeito foi conduzido ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado à disposição do poder judiciário, onde será submetido a uma audiência de custódia. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Delmiro Gouveia, em Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa