Redação
Um homem suspeito de homicídio na cidade de Taiúba, no estado da Bahia, foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar depois de se esconder em um sítio na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, nessa quarta-feira (11). Ele foi abordado pela equipe de segurança após ser acompanhado até um estabelecimento comercial, no Centro do município.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, que coordenou a operação, o homem teria cometido um crime bárbaro ao assassinar um outro homem com golpes de faca. Após o homicídio, ele fugiu para o estado de São Paulo e, posteriormente, se escondeu no sítio.
A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre os setores de inteligência da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º Batalhão da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
“O trabalho conjunto entre os policiais civis e os policiais militares foi essencial para a captura. O elemento agora será conduzido aos cárceres da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanecerá à disposição da Justiça”, afirmou Rodrigo Cavalcanti.
Com a prisão do suposto homicida, o trabalho integrado entre as forças de segurança já totaliza sete cumprimentos de mandados de prisão preventiva na região. O homem está à disposição do Poder Judiciário da Bahia.
LEIA MAIS