Suspeito de homicídios e tráfico de drogas em AL e PE é preso na Grande Maceió

Publicado em 29/07/2025, às 09h43
- Reprodução/Video

TNH1 com Ascom PCAL

A prisão de um homem de 24 anos, considerado de alta periculosidade, foi realizada nessa segunda-feira (28) no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Ele é investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Moreno, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno, e cumprido por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca.

O homem já vinha sendo monitorado e, segundo as investigações, responde por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Maragogi, ele é investigado por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais o histórico criminal dele.

A delegada Liana Franca destacou que há outras investigações em andamento e reforçou que foragidos da Justiça, tanto de Alagoas quanto de outros estados, continuam sendo alvo de operações da Polícia Civil. “Seguimos com o trabalho de identificação e localização desses criminosos, e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió