Suspeito de homicídios e tráfico de drogas em AL e PE é preso na Grande Maceió

Publicado em 29/07/2025, às 09h43
- Reprodução/Video

TNH1 com Ascom PCAL

A prisão de um homem de 24 anos, considerado de alta periculosidade, foi realizada nessa segunda-feira (28) no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Ele é investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Moreno, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno, e cumprido por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca.

O homem já vinha sendo monitorado e, segundo as investigações, responde por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Maragogi, ele é investigado por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais o histórico criminal dele.

A delegada Liana Franca destacou que há outras investigações em andamento e reforçou que foragidos da Justiça, tanto de Alagoas quanto de outros estados, continuam sendo alvo de operações da Polícia Civil. “Seguimos com o trabalho de identificação e localização desses criminosos, e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem de 19 anos é executada a tiros por dupla de moto no bairro Ouro Preto Como vivia Paulo Donizete, o maior ladrão de bancos do Brasil, antes de morrer em Alagoas Arrastados e ameaça de execução: PM revela detalhes sobre casal agredido perto de hotel Homem é atingido por tiros e morre no sofá de casa em Piaçabuçu