Suspeito de importunação sexual, ameaças e stalking é preso em Marechal Deodoro

Publicado em 26/09/2023, às 12h54
Divulgação -

Ascom PC-AL

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem, de 26 anos de idade, suspeito de praticar os crimes de importunação sexual, perseguição (stalking), ameaça e violação de domicílio no Arruado dos Santos, no Povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

O 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP), coordenado pela delegada Liana Franca, está com o caso. A vítima procurou a delegacia da cidade e relatou que um homem foi até sua casa na manhã desta segunda-feira e cometeu atos de importunação sexual. Posteriormente, a mulher saiu para trabalhar, mas o homem a perseguiu e a ameaçou, dizendo que a mataria assim que deixasse a cadeia caso ela denunciasse.

Diante dos fatos, os agentes e policiais militares se deslocaram até a residência do homem e o prenderam em flagrante delito. A ação teve apoio da 4ª Cia Independente da PM.

Testemunhas que também foram vítimas do acusado decidiram denunciar após mais de um ano de ameaças, que mantiveram a comunidade local apreensiva. Agora, o autor aguarda uma audiência de custódia para determinar se responderá em liberdade ou será encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas