Suspeito de importunar sexualmente criança é agredido por populares e preso

Publicado em 23/04/2026, às 08h11
- Arquivo/Prefeitura de Maceió

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem suspeito de importunar sexualmente uma criança de 11 anos foi agredido por populares revoltados e preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (22), na Praça da Faculdade, no bairro Prado, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A mãe da vítima relatou à PM que o homem segurou as partes íntimas enquanto seguia na direção dela e da filha. Além disso, ele teria chamado a criança de “puta e rapariga”. O suspeito da importunação também teria ameaçado as duas com um facão. A mulher disse que pessoas que presenciaram a cena cercaram o homem, agrediram ele e tomaram a arma.

Os militares abordaram o suspeito e viram que ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Agressivo, ele resistiu à prisão. Com isso, spray de pimenta foi usado contra ele. 

Devido aos ferimentos na cabeça, causados pelos populares, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O suspeito de importunação sexual foi autuado também por gestos obscenos, ameaças e injúria cometida contra criança. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cumpre mandados em Alagoas em operação contra rede de garimpo ilegal na Amazônia Suspeito de integrar grupo que assaltou agência bancária em Batalha é preso Droga enviada pelos Correios tinha Alagoas e outros estados como destino, aponta investigação da PF Praça suspeita de furtar e usar cartão de crédito de outra policial é afastada pela PM-AL