Suspeito de invadir casa em condomínio é preso com carro avaliado em R$ 85 mil

Publicado em 22/01/2018, às 09h22

Redação

Foi preso neste domingo (21) Mateus Bruno de Oliveira, de 21 anos, após mandado de prisão preventiva expedido no dia anterior pelo juiz José Cícero Alves da Silva, do plantão da Justiça em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Mateus esteve na Central de Flagrantes na última sexta-feira (19) e assumiu ter invadido uma casa de alto padrão, em um condomínio de luxo na parte alta de Maceió, em dezembro do ano passado.

Mesmo alegando estar desempregado, Mateus foi preso dirigindo um Hyundai IX-35, que tem custo médio de R$ 85 mil. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

Em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, Mateus confessou que invadiu a residência porque encontrou facilidade de acesso à casa. “Estava precisando de dinheiro para pagar dívidas e o condomínio tem seus pontos de falha. Entrei pelas laterais para ver se tinha guarita, e encontrei essa casa sem ninguém. Não arrombei nada”, relatou.

Mateus também é acusado de invadir outro condomínio do bairro de São Jorge e também é suspeito de estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado