Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Paripueira é preso com arma e drogas

Publicado em 05/08/2025, às 07h31
- Ascom PM

TNH1 com Ascom PMAL

Um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região do Alto da Boa Vista, em Paripueira, cidade da Grande Maceió, foi preso por policiais militares nessa segunda-feira (04). O flagrante foi registrado pelas equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).

LEIA TAMBÉM

Um revólver, calibre 38, com cinco munições, além de 64 g de maconha, 116 pedras de crack e 34 g de cocaína foram apreendidos com o suspeito. 

A prisão

A Força Tática da 2ª CPM/I realizou uma operação conjunta que resultou na prisão do suspeito que, além de chefiar o tráfico de entorpecentes, também é investigado por diversos homicídios. A ação contou com apoio de outras equipes da unidade. 

As guarnições receberam informações sobre a localização do homem armado com revólver. Ao perceber a presença policial, ele tentou se desfazer de uma sacola, mas o material foi recolhido pelos militares. Ao verificar o conteúdo, foi constatado que se tratava de itens ilícitos. 

O suspeito foi contido e levado inicialmente à residência onde mora. Com a autorização da proprietária e companheira do autor, foi realizada busca domiciliar e localizada uma nova quantidade de cocaína. Depois, ele foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió