Suspeito de liderar tráfico em cidade de AL é preso ameaçando pessoa com deficiência

Publicado em 23/02/2026, às 10h52
- Divulgação/PM

TNH1 com Ascom PM

Ler resumo da notícia

Um homem apontado como uma das lideranças do tráfico em Porto Calvo foi preso suspeito de ameaçar uma pessoa com deficiência, na noite desse domingo (22), nas proximidades de uma igreja do município. 
 
Testemunhas acionaram a Polícia Militar após flagrar o suposto autor ameaçando a vítima. Ele foi localizado nas redondezas e estava com um revólver calibre 38 e uma mochila contendo mais de 400 porções de crack e maconha.

LEIA TAMBÉM

A PM  informou que o suposto autor seria o responsável pela logística de distribuir os entorpecentes que chegam em Porto Calvo, vindos da cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco. 

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por tráfico de drogas qualificado, uma vez que o crime foi praticado com violência, grave ameaça, emprego de arma de fogo ou outro processo de intimidação.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulistanos enfrentam filas para tomar vacina contra sarampo Mulher é morta a facadas em Jundiá; ex-marido suspeito morre em acidente após o crime Homem é atingido por tiros durante atentado na Grota Santa Helena, em Maceió Homem é preso após agredir companheira no bairro Antares