Suspeito de mandar matar pai e comemorar em velório é morto após atingir policial

Publicado em 16/07/2025, às 17h18
- Cortesia ao TNH1

Gabriel Amorim

Um homem suspeito de mandar matar o próprio pai, um fazendeiro conhecido na cidade de Carneiros, no Sertão de Alagoas, foi morto após reagir a uma operação policial na manhã desta quarta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Remi Soares de Lima, de 46 anos, era investigado como o principal mandante do assassinato do pai, Aderaldo Soares de Lima, conhecido como "Déber", ocorrido em junho deste ano. O crime teria sido motivado por interesses financeiros.

A Polícia Civil montou uma operação para cumprir o mandado de prisão na cidade de Senador Rui Palmeira, onde ele estava escondido. Durante a ação, Remi sacou uma arma e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram.

O suspeito e um policial baleado foram socorridos e levados ao hospital de Santana do Ipanema. Reimi não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial atingido perdeu parte de um dos dedos, mas já recebeu alta médica.

Divulgação / Polícia Civil

 

Vídeo no velório e ameaças aos irmãos

Durante as investigações, a polícia descobriu que Reimi esteve presente no velório do pai e chegou a gravar um vídeo comemorando a morte do fazendeiro. As imagens mostram registros com músicas alegres e uma foto feita no local.

 

Além disso, ele passou a ameaçar seus próprios irmãos com uma espingarda, segundo relatou a delegada Daniella Andrade.

“As ameaças seriam uma tentativa de intimidá-los diante da possibilidade de sua prisão”, explicou a delegada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto