Suspeito de matar enteada é preso em circuito de carnaval mais de 20 anos após crime

Publicado em 15/02/2026, às 23h31
- Foto: Thaila Mariana/Ascom PCBA

G1

Ler resumo da notícia

Um homem de 50 anos foi preso na madrugada deste domingo (15), no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o carnaval de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a enteada, de 1 ano e 10 meses, em 2005, também na capital baiana.

LEIA TAMBÉM


De acordo com a polícia, após informações repassadas pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), os agentes localizaram o suspeito. Ele foi identificado através dos portais de segurança instalados na região do circuito.

O homem foi conduzido a um dos postos policiais montados na área do evento, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador.
Ele foi levado a delegacia, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Risco de infecção ainda é alto', diz pai de menino atacado por tubarão em PE Funcionário de batalhão é preso por enviar foto de PMs a grupo com facções Vítimas de ataques de tubarão em Recife recebem alta da UTI Mulher é resgatada com vida após passar cinco dias dentro de cisterna