Redação
O principal suspeito de ter assassinado a dona de casa Roselane Patrícia Correia dos Santos, dentro da casa da vítima e na frente dos três filhos, ainda não foi preso. Ex-marido da vítima, João da Silva está sendo procurado pela polícia, porém, já teria sido visto rondando a casa onde os filhos vivem atualmente, com familiares de Roselane.
LEIA TAMBÉM
O crime ocorreu no bairro de Fernão Velho, em novembro deste ano. João teria golpeado a ex-companheira com uma faca, na presença dos filhos de 10, 8 e 6 anos de idade. As crianças foram encontradas ainda sujas de sangue.
De acordo com relatos da mãe da vítima, Edleusa Gouveia, vizinhos avisaram que o ex-genro estava escondido em uma casa abandonada, quase em frente a sua, de onde observava o movimento. "Imediatamente acionamos a polícia, que veio até aqui e procurou por ele, mas acredito que ele fugiu antes", lamentou.
No começo de dezembro, o filho mais velho da vítima, de 10 anos de idade, prestou depoimento à Força Nacional, na Delegacia de Homicídios, e emocionou familiares e agentes da polícia.
O aparecimento do suspeito foi confirmado pela supervisão da Força Nacional. Ao TNH1, a corporação informou que fez buscas pela região, porém não o localizou. "As investigações continuam e nosso objetivo é prender o suspeito o quanto antes", declarou a delegada Sérvula Orengo, da FN. "Para isso a participação da população, através do 181, é muito importante", acrescentou.
LEIA MAIS