João Victor Souza
O homem suspeito de matar Josenildo dos Santos Silva, de 43 anos, com golpes de chave de fenda, na madrugada deste domingo (14), no município de Arapiraca, foi detido por policiais militares em um condomínio horas depois do assassinato. Segundo um policial militar, em contato com o TNH1, o preso confessou o crime.
LEIA TAMBÉM
Josenildo foi vítima de homicídio enquanto dormia dentro de casa, no bairro João Paulo II, por volta das 5h. A motivação do assassinato teria sido uma discussão entre os dois por causa de um animal.
O 3º Batalhão da PM informou que populares acionaram uma equipe por volta das 7h30 e indicaram o endereço da casa da mãe do suspeito, em uma rua próxima ao local do crime.
A mulher recebeu os agentes de segurança e disse que o filho não estava no local. Ela cooperou com os militares e indicou que ele poderia estar na casa situada no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos.
Ao chegar na residência, a polícia encontrou a esposa do homem. Ela disse que ele havia acabado de sair do imóvel. Após buscas, o suspeito foi localizado e levou a equipe até a área onde havia descartado a chave de fenda usada para matar Josenildo.
O homem foi levado para a delegacia, onde permaneceu recluso à disposição da Justiça. Ele será submetido a uma audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS