Suspeito de matar homem em roda de violão em AL é preso após 16 anos em PE

Publicado em 11/09/2025, às 14h00
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 49 anos, na zona rural do município de Tacaratu, em Pernambuco. De acordo com os autos, o crime ocorreu em 01 de março de 2009, em um bar no Centro da cidade de Inhapi/AL, quando a vítima, José Sandro da Silva, de 20 anos à época, foi golpeada no peito com um punhal durante uma roda de violão, vindo a falecer no local. Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por 16 anos.

LEIA TAMBÉM

Investigações possibilitaram a localização do homem no Assentamento Agrovila 3, na zona rural de Tacaratu/PE, resultando em sua captura.

A ação foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da Polícia Militar local, por meio da 4ª Companhia Independente de Petrolândia.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande/AL e se refere ao crime de homicídio qualificado.

Depois de detido, o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista em Floresta/PE, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido