Redação
Recapturado ontem pela polícia após fugir da delegacia de Novo Lino na madrugada de terça-feira (20), o detento Nielson da Silva Santos, 19 anos, foi identificado agora como autor de um homicídio contra um idoso em junho de 2016, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Nielson é acusado da morte de Petrúcio Vicente Ferreira, de 63 anos, encontrado pela população dentro do próprio veículo no conjunto Eustáquio Gomes, com cerca de 20 facadas no pescoço. O crime chamou atenção pelo nível de violência.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios da Capital, ele foi detido durante o carnaval da cidade por tráfico de drogas, mas acabou fugindo no início da semana. A segunda prisão ocorreu na quarta, na mesma cidade. “Ele foi preso lá por este crime, mas quando soubemos da notícia, identificamos que era o homem que estávamos procurando e já tínhamos um mandado de prisão contra ele”, explicou a delegada em entrevista ao TNH1.
O irmão do suspeito, Elielson da Silva Santos, também foi preso durante o carnaval por tráfico de drogas e também é acusado de homicídio. Ele é um dos fugitivos da delegacia de Novo Lino.
LEIA MAIS