Suspeito de matar idoso em situação de rua é preso em Penedo; veja imagens

Publicado em 10/10/2024, às 09h52
Reprodução -

TNH1

Um homem de 31 anos foi preso nessa quarta-feira (9) pelo homicídio praticado contra um idoso em situação de rua no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de setembro deste ano. 

LEIA TAMBÉM

"Ele, juntamente com um comparsa, efetuou um homicídio na cidade no dia 16 de setembro. Naquela manhã, os moradores de Penedo foram surpreendidos com o corpo de um idoso ensanguentado próximo à antiga rodoviária. O idoso vivia em situação de rua, o que dificultou a investigação, mas conseguimos imagens e identificamos os autores", informou o delegado Rômulo Andrade.

Veja o vídeo:

Ainda segundo o delegado, a investigação foi complexa devido à falta de informações sobre a identidade da vítima. “Assim que soubemos do homicídio, instauramos o inquérito e, apesar das dificuldades, conseguimos avançar com a apuração", continuou a autoridade policial.

O homem preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda o desfecho do processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol