Suspeito de matar jovem com requintes de crueldade é preso em Joaquim Gomes

Publicado em 03/03/2017, às 06h38

Redação

Militares da 2ª Companhia Independente, de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, prenderam nessa quinta-feira (2), o principal suspeito de ter assassinado um jovem no assentamento Agrisa, no mesmo município, com requintes de crueldade, no último dia 12 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas com familiares, Felipe Gomes Marinho, de 20 anos, teria sido atacado por Egnaldo José da Silva, que atirou contra ele. Em seguida, o autor do crime ainda usou uma faca para cortar parte de seus membros superiores.

Muito ferido, Felipe foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com uma das mãos em uma sacola. Durante o trajeto, o jovem deu detalhes do que tinha acontecido ao pai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Familiares estiveram na delegacia do município e prestaram queixa no dia seguinte ao crime. Desde então, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) passou a fazer buscas na região até localizar Egnaldo, que estava escondido em uma residência no bairro Asplanas, na mesma cidade. Ele confessou ter matado Felipe.

Agnado vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e homicídio. O caso está sob o comando do delegado Rubens Cerqueira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas