Suspeito de matar jovem em Marechal é preso em praia na véspera do Réveillon

Publicado em 02/01/2019, às 11h22
Jovem foi morto após sair do trabalho | Arquivo / Real Deodorense -

TNH1

Dois suspeitos de terem participado da morte do jovem Lucas Matheus dos Santos Conceição, de 19 anos, conhecido como “Luquinha, crime ocorrido no centro de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, foram presos por agentes do 17º Distrito Policial.

LEIA TAMBÉM

Um dos presos, José Marcelo dos Santos Filho, o “Marcelinho”, foi localizado em uma praia de Maceió, na véspera do Réveillon, dia 31. Já um adolescente foi apreendido em casa, no conjunto Gislene Matheus, na localidade Baixa da Sapa, em Marechal. “A linha mais provável de investigação aponta para uma possível guerra entre facções criminosas”, comentou o delegado do caso, Leonam Pinheiro.

Segundo informações colhidas na época, 'Luquinha" havia saído de um parque de diversões onde estava trabalhando e, no caminho para casa, foi surpreendido por homens armados que deflagraram pelo menos três tiros.

Os suspeitos prestarão depoimento nesta quarta-feira (2) e, em seguida, ficarão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso por assediar funcionária de posto, desacatar policiais e oferecer R$ 3 mil para ser solto "Saldo insuficiente": cliente de estabelecimento em shopping é detido por tentativa de calote Homem é amarrado pelo pai e preso pela polícia após abandonar irmão autista por 5 dias, em Marechal Operação Pater: cinco comandados por líderes de facção no Rio são presos em AL