Suspeito de matar jovem no Centro morre em troca de tiros com a polícia

Publicado em 13/04/2020, às 16h06
-

Redação TNH1

O homem identificado como Deyvide Nascimento morreu durante troca de tiros com policiais militares da Rádio Patrulha, na tarde desta segunda-feira, 13, em uma região do bairro do Poço. Deyvide é suspeito de matar o jovem Romerson Eric Silva, no Centro de Maceió, no ultimo dia 21 de fevereiro, após assaltar uma loja. Eric tentou detê-lo mais foi baleado por Deyvide  morreu no local.

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta segunda-feira, segundo informação da polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha fazia ronda na região do Poço, entre a Avenida Comendador Leão e a Praça 13 de Maio, quando avistaram Deyvide Nascimento em atitude suspeita. Ao abordar, os policias teriam sido recebidos a tiros e revidaram. O suspeito ainda foi socorrido e levado ao Hopital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho.

Ainda de acordo com informações da polícia, Deyvide vinha praticando vários assaltos na região e era procurado pelas forças policiais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia