Redação
Militares do 2º Batalhão da Policia Militar (PM), com Base em União dos Palmares, prenderam dois homens acusados de crimes em São José da Lage. Um deles confessou ser o autor dos disparos que matou um líder comunitário no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Jackson Robson Brito da Costa, 20 anos, e Josué Domingos dos Santos , 28 anos, foram presos por duas guarnições do Pelopes, portando duas armas de fogo, um rifle calibre 44 e um revolver calibre 38, ambos com munições intactas.
De acordo com o oficial supervisor da unidade militar, Capitão Pantaleão; no momento da prisão, Jackson teria afirmado ser procurado por outro crime, o homicídio do líder comunitário do Conjunto Selma Bandeira, Ronaldo Lima. “Ele disse a guarnição ser o autor de vários disparos feitos contra o rosto do Ronaldo, morto na primeira quinzena deste mês em Maceió”, explicou o oficial.
Os presos foram levados para Delegacia Regional de União dos Palmares, onde estão sendo autuados pelo crime de porte ilegal de armas. Após a lavratura do flagrante o depoimento do jovem será encaminhado para a delegacia de homicídios para que possa apurar a autoria da morte do líder comunitário de Maceió.
LEIA MAIS