Suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau é localizado em SP e preso

Publicado em 27/07/2022, às 07h57
Divulgação/PC-SC -

O Município Blumenau

O homem suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, foi preso na noite desta terça-feira, 26. Segundo o delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves, responsável pelo caso, Kelber Henrique Pereira foi localizado em Paulínia, cidade no interior de São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do município.

LEIA TAMBÉM

Apesar da informação divulgada nesta segunda, de que Kélber estaria interessado em se entregar em uma delegacia em Bragança Paulista, o suspeito era considerado foragido, após ter a prisão temporária decretada.

Ainda nesta terça-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) divulgou que já sabia onde estava Kalleb Pereira, o filho de um ano e 10 meses de Jéssica, que foi levado pelo pai. A criança está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, onde moram os avós paternos. A família de Jéssica também já foi informada sobre o paradeiro do menino.

De acordo com o delegado, mais detalhes sobre a prisão de Kelber serão divulgado no decorrer do dia.

Investigação

A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.

Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas