Suspeito de matar prima e outro homem em festa junina se entrega à polícia

Publicado em 04/06/2024, às 09h08
Arquivo/Internet -

João Victor Souza*

Um homem de 37 anos foi preso por duplo homicídio no Sertão de Alagoas no ano de 2023. Segundo a Polícia Civil, ele foi acusado dos crimes na cidade de São José da Tapera, no mês de junho, durante as festividades do Dia de São Pedro. Os homicídios tiveram como vítimas Eliano Gomes Vieira e Maria Elizângela Mota da Silva, esta última era prima do autor. 

LEIA TAMBÉM

Após trabalho investigativo, os policiais civis da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina/PE (2ºBIESP), realizaram uma ação integrada com diligências em municípios do Sertão pernambucano em busca do acusado. O homem resolveu se entregar nessa segunda-feira (3), depois das investidas policiais.

O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Petrolina-PE, onde foram realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

O crime

O duplo homicídio aconteceu durante festa de São Pedro, no povoado Caboclo. De acordo com as informações obtidas durante as investigações, houve um desentendimento entre o autor e Eliano Gomes, e que Maria Elizângela interferiu para apaziguar a discussão. Neste momento, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em Eliano atingindo também Maria Elizângela. Ambos morreram no local.

*Com informações da Ascom PC-AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol