Suspeito de matar sargento da PM durante assalto em cartório é preso

Publicado em 16/05/2017, às 18h51

Redação

Um dos suspeitos de matar o sargento aposentado José Valdir Dias da Silva, durante um assalto a um cartório localizado no Tabuleiro do Martins, em outubro de 2016, foi preso, nesta terça, 16, no bairro Pinheiro, no Farol. 

LEIA TAMBÉM

Weverton Lucas Laureano Ribeiro dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Chevete”,  e mais quatro são suspeitos de cometer o crime de latrocínio. Durante o assalto, o bando teria trocado tiros com o policial, que trabalhava no local como segurança. José Valdir Dias foi socorrido e ficou 23 dias internado no Hospital Geral do Estado, onde faleceu.  

Segundo informações repassadas pelo delegado Thiago Prado, após o crime, Chevete teria fugido para Brasília e estaria de volta a Maceió há poucos dias, quando as investigações da polícia se intensificaram.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos da Capital, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), participaram da prisão do suspeito, que foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas