Suspeito de oferecer maçãs e doces para atrair crianças é preso em Arapiraca

Publicado em 25/09/2018, às 12h26
Caso teria ocorrido no Bosque das Arapiracas | Google Street View -

Letícia Cardoso*

Conhecido como “Branca de Neve”, um homem foi preso suspeito de oferecer maçãs, doces e dinheiro para crianças, atraí-las a um local afastado e mostrar a elas as partes íntimas. O crime teria ocorrido no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A prisão foi efetuada após denúncia feita à Cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar, nessa segunda-feira, 24.

LEIA TAMBÉM

O major Felizardo, subcomandante do Batalhão, explicou ao TNH1 que o homem teria a intenção de levar as crianças para uma mata na região. “Ele tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo com a cavalaria. O objetivo dele seria levar as crianças a um local isolado no Bosque, que tem pontos de mata fechada”, contou.

A denúncia foi de que ele estaria cometendo o crime de estupro de vulneráveis. Segundo o subcomandante, não há informações de que ele tenha abusado fisicamente das crianças ou há quanto tempo estaria tentando atraí-las, mas ele será investigado.

“Não sabemos quantas crianças podem ter sido vítimas, mas acreditamos que não tenha sido a primeira vez que ele esteve no local com essa intenção. Quando recebemos a denúncia, geralmente, não é a primeira vez que acontece”, explicou o major Felizardo.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e, após ser ouvido, deve ser encaminhado à Casa de Custódia do município.

O TNH1 tentou contato com a delegada Daniela Andrade, que estava de plantão na Central de Polícia ontem, mas a ligação não completou. A delegada de crimes contra a criança, Rosimeira Chaves, informou à reportagem que ainda não recebeu os autos da prisão.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar