Suspeito de participar da morte do próprio irmão em Maceió é preso no interior

Publicado em 03/07/2025, às 14h50
- Ascom PC-AL

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta quinta-feira (03) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por suposto envolvimento no assassinato do próprio irmão, Marcílio Maykon dos Santos Andrade. O crime ocorreu no último dia 29 de março, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Na noite do crime, Marcílio Maykon foi perseguido por indivíduos em uma motocicleta enquanto conduzia sua Honda Fan preta, na Rua do Cajueiro, nos fundos de um shopping. Durante a perseguição, os ocupantes da segunda moto efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.

Após as investigações conduzida pela equipe do 3º segmento da DHPP, foi apontado que o próprio irmão era um dos envolvidos no homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito foi localizado em um povoado do município de Igreja Nova, no interior do estado. Após ser preso, ele foi conduzido para a capital, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió