Suspeito de participar de execução a tiros em Porto de Pedras é preso

Publicado em 28/01/2026, às 07h17
- Reprodução/Vídeo

TNH1 com Ascom PC-AL

Ler resumo da notícia

O homem de 35 anos investigado pela morte de Marcos Claudemi da Silva, em 14 de dezembro de 2024, foi preso no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, nessa terça-feira (27). Ele foi encontrado pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe.

LEIA TAMBÉM

O delegado Francisco Torquato explicou que o investigado é suspeito de participação no homicídio de Marcos, no povoado de Lages, também em Porto de Pedras. A vítima foi retirada à força de casa por homens encapuzados, e em seguida, executada com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na área externa do imóvel.

“Na semana do crime, houve um desentendimento entre a vítima e o investigado. A discussão evoluiu para agressões físicas e resultou em um corte por arma branca no atual preso, desferido por Marcos Claudemi da Silva”, explica o delegado.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado na cabeça e diz que suspeitos aparentavam ser entregadores Polícia apreende cerca de R$ 50 mil em cocaína no Alto Sertão de Alagoas Corpo de homem é encontrado em barragem de usina no interior de Alagoas Homem é preso por invadir casa da ex-sogra, ameaçar ex-mulher e levar filho de 4 anos, em Arapiraca