Suspeito de perseguir e praticar violência psicológica contra ex-mulher é preso em Maceió

Publicado em 13/06/2025, às 16h16
Polícia Civil realizou a prisão - Ascom PC-AL

Agência Alagoas

A equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) cumpriu, nesta sexta-feira (13), no bairro do Clima Bom, em Maceió, mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar, perseguir e praticar violência psicológica contra a ex-companheira, de 35 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o autor perseguia a vítima tanto fisicamente quanto pelas redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte e a desrespeitar a decisão da justiça, afirmando que “isso não daria em nada”. As ameaças teriam começado depois que ele soube que a vítima o denunciou à polícia.

Com antecedentes criminais, sendo ele usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador, o suspeito representava um risco para a vítima. Devido às ameaças e ao comportamento intimidador do autor, a mulher passou a ter receio de sair de casa, temendo pelo próprio futuro e pela sua integridade física.

Diante da gravidade da situação, a delegada Kelly Kristynne coordenou a operação e solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida no bairro do Clima Bom.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió