Suspeito de perseguir e praticar violência psicológica contra ex-mulher é preso em Maceió

Publicado em 13/06/2025, às 16h16
Polícia Civil realizou a prisão - Ascom PC-AL

Agência Alagoas

A equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) cumpriu, nesta sexta-feira (13), no bairro do Clima Bom, em Maceió, mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar, perseguir e praticar violência psicológica contra a ex-companheira, de 35 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o autor perseguia a vítima tanto fisicamente quanto pelas redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte e a desrespeitar a decisão da justiça, afirmando que “isso não daria em nada”. As ameaças teriam começado depois que ele soube que a vítima o denunciou à polícia.

Com antecedentes criminais, sendo ele usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador, o suspeito representava um risco para a vítima. Devido às ameaças e ao comportamento intimidador do autor, a mulher passou a ter receio de sair de casa, temendo pelo próprio futuro e pela sua integridade física.

Diante da gravidade da situação, a delegada Kelly Kristynne coordenou a operação e solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida no bairro do Clima Bom.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas