Redação
Um homem suspeito de praticar roubo a agências bancárias nos estados de Alagoas e Pernambuco, preso na última sexta-feira, em um restaurante no bairro de Jatiúca, será apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (15).
LEIA TAMBÉM
Carlos Vieira de Melo foi alvo de uma operação da Polícia Civil ainda na sexta e é apontado como integrante de uma quadrilha que tem mais oito pessoas envolvidas. Ele é conhecido como “Ligeirinho” e seria o responsável por desligar os sistemas de seguranças das agências bancárias.
De acordo com informações do delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Carlos Vieira atuava em mais de uma quadrilha no Nordeste e participou do assalto ao banco Santander, no campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Carlos foi levado para a sede da Deic, na Santa Amélia. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele, no Estado de Pernambuco, por receptação qualificada, formação de quadrilha, crime contra o cadastro nacional de armas e porte de maçarico de corte.
A entrevista coletiva está marcada para ocorrer às 15h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Maceió. O delegado Vinicius Ferrari dará detalhes sobre a prisão. Participarão da coletiva o Secretário de Segurança Pública, Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior e o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
LEIA MAIS