Suspeito de roubo é flagrado em grupo de usuários de drogas e acaba preso no Centro de Maceió

Publicado em 31/03/2025, às 15h10
- Arquivo

Redação

Um homem foi preso nas imediações da Praça Sinimbu, no Centro de Maceió, sob a suspeita de praticar roubo no estado da Paraíba. Ele foi localizado nesse fim de semana ao ser visto com um grupo de usuários de drogas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, cidade paraibana. A ordem judicial foi cumprida por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais. O suspeito deve ser encaminhado para o estado onde o crime foi cometido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policiais penais apreendem drogas, celulares e espetos dentro de presídio em Maceió PM registra 241 casos de perturbação do sossego em um dia, em Maceió e região Três alvos em festa: o que se sabe sobre atentado à bala com morte no Sertão de Alagoas Polícia flagra sacolas de drogas por janela de casa e prende mulher em calçada