Suspeito de sequestro é preso em show do Iron Maiden

Publicado em 28/06/2017, às 19h25

Redação

Um homem suspeito de sequestro foi surpreendido pela polícia do Texas enquanto estava em um show do Iron Maiden no último fim de semana, graças a uma pista deixada por seu próprio amigo. De acordo com o site da emissora KVUE, afiliada da rede ABC no Texas, Derrick Roseland estava foragido desde o dia 12 de junho – ele havia sido acusado de roubar um carro e forçar o motorista a levá-lo a um determinado endereço. A vítima contou à polícia que Roseland estava armado.

LEIA TAMBÉM

Um amigo do criminoso acabou dando uma dica do paradeiro de Roseland à polícia depois que ele publicou uma foto com um par de ingressos para apresentação do Iron Maiden nas redes sociais. A polícia desconfiou que eles pudessem estar juntos na apresentação e foi até o local, levando Roseland preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido