Suspeito de sete homicídios morre em troca de tiros com a polícia em Arapiraca

Publicado em 01/11/2023, às 10h39
Foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, estojos de munição calibre 38 e dois celulares. | Foto: Reprodução -

Eberth Lins

Um homem identificado como José Ademir dos Santos morreu durante troca de tiros com a polícia, na Zona Rural de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 1º  de novembro.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil (PC) informou que José Ademir é suspeito de envolvimento em sete homicídios somente neste ano de 2023, crimes ocorridos nos municípios  de Igaci, Taquarana e Coité do Nóia.

De acordo com a PC, que fazia uma operação para mandado de prisão preventiva no local, a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo, o que resultou na troca de tiros. 

Ferido, José Ademir foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu.

No endereço de José Ademir foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, estojos de munição calibre 38 e dois celulares. O material foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, para os procedimentos legais.

A operação contou com equipes da Delegacia Distrital de Taquarana, Diretoria de Polícia Judiciária da Área 03, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas